sábado, 25 de fevereiro de 2012

20 dicas para pegar mulher. Principalmente se for feio.

Mais um post do Casal Sem Vergonha.
Se você se acha feio, ou é realmente desprovido de beleza externa, ai vai uma dicas que pode realmente ajudar. Ainda mais porque, como dizem, beleza não põe comida na mesa.

1) Mulheres gostam de homens de atitude. Os bonitos muitas vezes perdem altas chances porque ficam parados que nem estátua, achando que só sua beleza basta. Ledo engano. Se você se interessou por uma mulher, ache uma forma de se aproximar, sem forçar a barra. Comece com troca de olhares e se ela retribuir, nem que seja só um pouco, se aproxime e puxe papo. Fale sobre algo do lugar em que estão, conte uma piada,ofereça um drink. SE MOVA.

2) Escute. Mulheres gostam de falar sobre si mesmas. Exite até uma teoria que diz que mulheres tem certo número de palavras para gastar por dia, então deixe-as gastarem.

3) Elogie, mas fuja das coisas óbvias. Se a mulher tem os olhos azuis da cor do mar, pode apostar que ela ouve pelo menos umas 5 vezes por dia que tem olhos bonitos. Encontre um detalhe que só os observadores conseguem perceber.

4) Se for comprar um cigarro ou uma bebida, aproveite e compre alguma besteirinha para ela, como um chocolate. Mulheres adoram ser mimadas.

5) Não fale muito de você e evite assuntos que o façam achar que você é narcisista. Não mencione coisas que envolvam dinheiro nem suas posses. É muito melhor ela se surpreender mais tarde do que ficar achando que você é arrogante. E, além disso, se a coisa mais interessante sobre você é seu carro, melhor tratar de fazer algo útil na sua vida.

6) Mulheres adoram homens que as façam rir. Ninguém espera que você seja um comédia 100% do tempo, até porque quem quer alguém assim deveria procurar um palhaço pra namorar. Mas mostre que você possui bom humor e que sabe rir de si mesmo.

7) Sempre que for tocá-la, faça-o com firmeza. Desde um aperto de mão, até um abraço, ou até no sexo propriamente dizendo. Mostre que está presente.

8) Esteja sempre cheiroso. Um perfume gostoso tem um poder incrível de chamar atenção da mulher. Às vezes nem ela mesmo sabe o que a atraiu - mas sente que há alguma coisa no ar, literalmente.

9) Tenha um bom papo. Você precisa conseguir falar sobre vários temas, de universos diferentes, sem deixar que a converse se acabe. Mesmo que não saiba muito sobre o que ela está falando, se mostre interessado, contribua com o desenvolvimento do assunto.

10) Não deixa a conversa morrer. Não há nada mais traumatizante para uma mulher do que sair com alguém "sem assunto". Tem muitas coisas na vida sobre as quais conversar, principalmente com alguém novo, já que tudo que a pessoa te conta é novidade. Explore isso.

11) Tenha estilo. Você pode ter nascido desprovido de beleza, mas nada impede que você seja um cara estiloso. Se você não tem muita noção sobre moda, comece a reparar nas roupas dos caras que acha que têm estilo. Se for muito difícil pra você reparar nisso, vale até imprimir fotos de artistas estilosos e levar na hora de comprar roupas - solte as fotos na mão do vendedor e diga que procura algo parecido com aquilo.

12) Não seja mão-de-vaca. Ninguém está dizendo que você tem que pagar tudo, até porque nos dias de hoje mulheres ganham tanto quantos os homens e ninguém precisa mais ser bancada. Mas mostrar desprendimento com dinheiro indica que você não é uma pessoa mesquinha.

13) Se conseguir levá-la para cama, se preocupe muito mais com o prazer dela do que com o seu. Não desista até fazê-la gozar. Experimente novas técnicas. Pergunte do que ela gosta. Aprenda a sentir prazer com o prazer dela.

14) Seja sociável. Já que você não tem o quesito beleza pra te ajudar, precisa mostrar sua beleza interna. Vá a festas, aceite convites, converse com pessoas. Só assim é possível fazer com que os outros enxerguem além da aparência física.

15) Mostre que se interessou por ela, e não que só está procurando por sexo. É claro que existem mulheres que também só querem sexo, mas a maioria ainda costuma se sentir desconfortável ao perceber que o cara é um pinto-louco e que só que r meter e sumir do mapa no dia seguinte.

16) Não suma no dia seguinte. Mande nem que seja uma mensagem. Isso faz a mulher se sentir especial.

17) Mostre que você é mais interessante do que a maioria dos caras. Enquanto uma parte deles só quer falar sobre baladas, futebol e carros, mostre que você tem muito mais conteúdo do que isso. Descubra os assuntos que a interessam e puxe conversa sobre eles.

18) Se conseguir ficar com ela uma ou duas vezes, chame-a para viajar. Passar mais de 24 horas junto com outra pessoa é uma ótima forma de mostrar que você é um cara legal

19) Mostre que tem objetivos na vida e que corre atrás deles. Há poucas coisas mais desmotivadoras para uma mulher do que perceber que o cara é um folgado ou um perdido na vida.

20) Por mais que muitos homens duvidem, mulheres legais de verdade preferem muito mais cérebros a músculos desenvolvidos. Se tiver que optar entre desenvolver um dos dois, escolha o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário